sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Famosos Homossexuais : Chris Colfer

Oi gente aqui é a@marinabrum_  e o @IAmUnicorn_ e a gente vai começar hoje um "especial" , iremos escolher um famoso homossexual todo sábado e iremos estar postando sobre a vida dele, as conquistas, para deixar claro que ser gay ou lésbica não impede ninguém que chegar ao topo, de seguir seus objetivos e conquistar o que quer, espero que gostem ! 

Chris Colfer  - Kurt Hummel em Glee
Nascido em Fresno, na Califórnia, e criado perto de Clovis, Christopher Paul Colfer rapidamente deixa claro que ele não é o seu personagem. Apesar de tanto Cris quanto Kurt terem crescido com uma paixão por atuar ( e os dois sofrerem socialmente por causa disso), na verdade Chris gostaria que sua experiência no ensino médio tivesse sido mais parecida com a de Kurt. “Pegavam muito no meu pé na escola, e definitivamente eu estava no fim da cadeia alimentar: totalmente injustiçado socialmente, um verdadeiro gleek”, disse ele à The Advocate. “Eu nunca fui como o Kurt; agora que eu assisto ao programa, gostaria de ter sido, mas eu nunca estive na moda.Eu gostaria de ter sido como o Kurt na escola!”
Não que o Chris tenha se afastado da controvérsia na sua adolescência. No seu último ano do ensino superior, ele escreveu  o roteiro, estrelou e dirigiu uma paródia de Sweeney Todd chamada Shirley Todd, na qual todos os personagens tinham o sexo trocado. Mas ele se assumiu na escola ? “ Ah, não. As pessoas são assassinadas na minha cidade natal por causa disso.
Chris seguiu seus sonhos de fama com o apoio da família, especialmente da sua mãe, que o acompanhava em viagens de oito horas a Los Angeles para fazer testes. Depois de mais de trinta testes ao longo dos anos, Chris acabou na frente do diretor de elenco de Glee.
Chris achou que a inclusão de Kurt em Glee foi uma atitude importante e corajosa. Ele espera que tanto a história de Kurt quanto a dele ajudem jovens que sejam diferentes, quer sejam homossexuais , quer sejam artistas ou apenas não populares. “ Acho que tendo vindo de uma cidade pequena, e tendo crescido onde cresci, faz com que eu saiba, de modo particular, o tipo de jovens que estou afetando, porque eu fui um desses jovens”, ele explicou ao After Helton. “Eu acho que tanto o meu personagem quanto minha própria história geral de ter vindo direto de uma cidade pequena para essa montanha russa, esse papel em Glee, estejam ajudando os outros.”  




0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More