quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lesbianismo



Oi pessoas aqui é @ThaysCristi  de novo ,vou falar um pouco sobre o Lesbianismo,espero que gostem ;)
O amor entre mulheres ou lesbianismo, existe desde sempre, apesar de este tipo de amor já ter sido aceite no tempo dos romanos, hoje ele ainda é visto com tabu(um assunto cuja discussão costuma ser evitada pela população). As mulheres que se amam são muitas vezes obrigadas a esconder os sentimentos que nutrem de uma sociedade retrógrada(uma sociedade conservador) e que as condena. O lesbianismo sobrevive na clandestinidade do social, onde quem ama é obrigado as camuflar os gestos de amor por gestos de amizade.
Em alguns países já é permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em Portugal existem associações que lutam pelos direitos dos homossexuais, não exigem direitos diferenciados apenas diferentes semelhantes. Primeiro casamento lésbico foi realizado em Brasília no dia 27 do junho de 2011 . Sílvia Gomide e Cláudia Gurgel tornaram-se as primeiras mulheres formalmente casadas do País.
O amor entre mulheres começou a ser explorado no cinema, publicidade e na televisão, mas de uma forma meramente sexual. O sexo não quer dizer nada e sim o que sentimos pela pessoa independente se for homem ou mulher o amor eh lindo quando verdadeiro , não tenha medo nem preconceito o que vale é ser feliz independente de qualquer coisa vão ser felizes isso e o que realmente importa!
                                 
O que acharam ? O que acham do lesbianismo ? Deixe seu comentário !

O que é Yuri?

Shoujo-ai

  Hello amores aqui é a@ThaysCristi , estamos atualizando o blog, e também é meu primeiro post espero que gostem :


"Yuri" é um termo generalizado para a divisão de dois gêneros de mangás.
Esses dois gêneros fazem parte dos MANGÁS onde existem ROMANCES ENTRE DUAS MULHERES.
Yuri acabou ficando mais conhecido, Esse tipo de mangá pode ser classificado de acordo com a "intensidade" da história, ou seja, se ela tem relação fraca ou pesada. Os dois gêneros são: Shoujo-ai e Yuri.

Shoujo-ai :é o mangá ou anime em que existem relações FRACAS entre duas meninas, relações muitas vezes subentendidas, que não aparecem totalmente. Por exemplo, em uma conversa entre duas amigas, uma delas diz que gosta da outra e elas ficam "vermelhinhas" e no máximo se abraçam. Isso seria Shoujo-ai.

Yuri é um pouco mais adiante do que o Shoujo-ai, mas ainda é leve. O Shoujo-ai não passa de declarações e abraços, já em alguns Yuri você vê beijos, abraços mais quentes e as vezes algumas carícias mais quentes.
 A classificação "Yuri" vai desde o anime/mangá de conteúdo "mais ou menos pesado" até o "muito muito pesado" , mas algumas pessoas preferem separar em três gêneros.


Em alguns lugares você ainda encontra Yuri pesado com o nome de Ecchi, o que esta errado, por que  Ecchi em japonês significa "pervertido". Hoje, vem sido mais conhecido o termo Orange, para se indentificar o Yuri mais pesado. O dito Orange é aquele que não esconde absolutamente nada, mostra tudo, onde você vê cenas de sexo e tudo que tem por direito entre as duas mulheres.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More